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7 PRINCIPAIS ERROS QUE UMA ACADEMIA COMETE EM MARKETING DIGITAL

7 PRINCIPAIS ERROS QUE UMA ACADEMIA COMETE EM MARKETING DIGITAL

E como pode evitá-los para conquistar mais clientes e mais vendas para o seu negócio Não é exclusividade uma academia cometer erros em marketing digital, afinal todos nós estamos sujeitos a isso basta que entremos em campo para o jogo. Porém eu quero te fazer uma pergunta? Você tem um site? Tem uma página de vendas? Tem uma ferramenta de automação de marketing? Sabe quais são as principais palavras chave do mercado? O que as pessoas estão buscando dentro do segmento em que o seu Continue lendo




MARKETING DIGITAL PARA LEIGOS [PODCAST]

MARKETING DIGITAL PARA LEIGOS [PODCAST]

MARKETING DIGITAL PARA LEIGOS E se a gente batesse um papo? E falasse de marketing digital para leigos? Sabe quando você tem alguma dúvida ou quer ouvir a opinião de alguém sobre um determinado assunto? Pensando nisso decide fazer um podcast e trazer alguns assuntos, conversas, dúvidas e debates sobre marketing digital, marketing de conteúdo e vendas online para você. Claro que como toda iniciativa, está sujeita a melhorias e eu gostaria que você me ajudasse nisso, enviando email para [email protected] Com suas dúvidas ou sugestões Continue lendo




COMO ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO USANDO BLOG

COMO ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO USANDO BLOG

SERÁ REALMENTE UM NEGÓCIO PRECISA TER UM BLOG? Como atrair clientes para seu negócio físico? Se eu ganhasse um real, por cada vez que eu ouço essa pergunta… Acho que estaria escrevendo agora pra você Dubai…rsrsrsrs… Mas infelizmente eu não estou… 🙁 Ainda! 😉 Agora falando sério… Você tem um negócio físico independente do segmento, e precisa que o cliente venha até você, que ele ligue agende ou algo do tipo. E como um blog pode ajudar com relação a isso? Afinal você sabe que Continue lendo




QUAL A MELHOR FORMA DE ANUNCIAR NO FACEBOOK?

QUAL A MELHOR FORMA DE ANUNCIAR NO FACEBOOK?

É melhor anunciar um produto de cada vez ou anunciar uma página inteira? Recentemente em uma live do Facebook, vi uma pessoa fazer uma pergunta muito interessante. Qual a melhor forma de anunciar no Facebook para um ecommerce? Devo anunciar um produto de cada vez ou fazer um grade de anúncios ou anunciar uma categoria inteira? Achei incrível essa pergunta e não fiquei satisfeito com a resposta dos interlocutores, que diga-se de passagem eram do próprio Facebook! Fui atrás de respostas mais profundas, usei o Continue lendo




COMO CONSEGUIR CLIENTES PELA INTERNET EM 3 PASSOS

COMO CONSEGUIR CLIENTES PELA INTERNET EM 3 PASSOS

E CONSTRUIR O SEU FUNIL DE VENDAS Todos nós queremos saber como conseguir clientes pela internet e sempre encontro algum artigo ou vídeo que me ajuda pelo menos um pouco. Então meu amigo Rafael Rez que está na Semana do Conteúdo, criou uma mini série para ajudar a responder essa pergunta. Mencionei 3 passos, porque a série tem 3 vídeos e em cada um deles, vou colocar uma introdução e um comentário. Então vamos ao primeiro vídeo… GERANDO VISITAS PARA O SEU NEGÓCIO Fazer as Continue lendo




14 DICAS PARA AUMENTAR AS VENDAS

14 DICAS PARA AUMENTAR AS VENDAS

COMO AJUDAR A SUA EQUIPE A FECHAR MAIS NEGÓCIOS Em uma jornada de 14 anos como vendedor ouvi e li sobre muitas dicas para aumentar as vendas, conquistar e fidelizar clientes. É claro que algumas deram certo e outras não, afinal somos humanos e cada um reage a uma forma diferente para cada “técnica” que é aplicada. No artigo afinal qual o caminho que nos leva a empreender? Compartilhei um pouco da minha história na área de vendas. Eu particularmente não gosto do termo “comercial”, Continue lendo




COMO PERDER CLIENTES

COMO PERDER CLIENTES

E FECHAR AS PORTAS DO SEU NEGÓCIO Você olhou esse título e deve ter pensado como perder clientes??? COMO PERDER CLIENTES Parece meio louco pensar que em tempos de crise alguma empresa se daria o luxo de perder um cliente que seja, quem dirá como aprender a perde-lo. Segundo uma pesquisa realizada pela Serasa Experian, houve uma queda no consumo da família brasileira de 4% comparando o ano de 2014 e 2015. Mas será que a perda de clientes seria somente pela crise? Você já perdeu algum cliente esse Continue lendo