MAIS CLIENTES

COMO CONSTRUIR A PRESENÇA ONLINE DA SUA EMPRESA

COMO CONSTRUIR A PRESENÇA ONLINE DA SUA EMPRESA

Construir a presença online da sua empresa pode ser um processo trabalhoso, mas menos descomplicado do que muitos empresários imaginam. Nesse vídeo compartilho sobre 4 comportamentos universais dos usuários na internet e porque é importante sua empresa estar presente em cada um deles. Ele faz pesquisas através de mecanismos de busca como o Google Ele navega nas suas redes sociais favoritas, Facebook, Snapchat, LinkedIn, Instragram e etc… Ele assisti a vídeos, estima-se que nos próximos anos mais de 80% do consumo da internet será através Continue lendo




MÉTRICAS DA VAIDADE [VÍDEO]

MÉTRICAS DA VAIDADE [VÍDEO]

Você sabe o que são métricas da vaidade? Métricas da vaidade geralmente é aquilo que chama a atenção, mas normalmente não faz o mais importante, VENDAS! Nesse vídeo eu falo sobre 3 pontos importantes que  você tem que ficar de olho nas suas ações de marketing digital são: Número de visitantes que chegam ao seu site Número de contatos e/ou pedidos de orçamentos que se concretizaram em vendas. Número de contatos e/ou pedidos de orçamentos que se concretizaram em vendas. A propósito, se você precisa Continue lendo




COMO USAR A BUSCA POR VOZ PARA GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

COMO USAR A BUSCA POR VOZ PARA GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

E PORQUE OS MICRO MOMENTOS VÃO INFLUENCIAR CADA VEZ MAIS NAS VENDAS DO SEU NEGÓCIO Não adianta falar como usar a busca por voz, se você não souber o que são os micro momentos. No artigo que escrevi em 2015 em outro blog que eu tinha, e só postei no final do ano passado. Falei sobre a pesquisa do Google sobre os micro momentos aqui no Brasil. Vale a pena você ler esse artigo para se aprofundar mais sobre o assunto antes sair fazendo as coisas Continue lendo




SERÁ QUE A MINHA EMPRESA PRECISA MESMO DE UM BLOG? [VÍDEO]

SERÁ QUE A MINHA EMPRESA PRECISA MESMO DE UM BLOG? [VÍDEO]

VOCÊ QUER AUMENTAR AS VENDAS DO SEU NEGÓCIO? Samuel, será que a minha empresa precisa mesmo de um blog para conseguir clientes e vender através da internet? Se eu ganhasse um dólar cada vez que eu ouvisse essa pergunta…rsrsrs… Com certeza, estaria digitando agora para você de Dubai, mas infelizmente eu não estou…Ainda! 😉 Nesse vídeo eu abordo esse tema de maneira simples, direta e objetiva. Mas eu queria que você me dissesse… Você acha que sua empresa precisa de um blog? Coloque nos comentários! Continue lendo




MARKETING DIGITAL É FAZER SPAM?

MARKETING DIGITAL É FAZER SPAM?

POR QUE SERÁ QUE ALGUNS EMPRESÁRIOS AINDA PENSAM ASSIM? Marketing Digital é  fazer SPAM? Isso é o que alguns empresários pensam (e não são poucos!), mas por que será que eles pensam assim? Ainda hoje! Muitos assuntos que trago aqui no blog, surge de debates e conversas com prospects, clientes e colegas da área de marketing. Essa semana uma pessoa comentou sobre ter abordado uma amiga (e possível cliente) sobre ela investir em estratégias de Marketing Digital para o seu negócio. Ela devolveu com a Continue lendo




QUAL PRIMEIRO PASSO NO MARKETING DIGITAL? [VÍDEO]

QUAL PRIMEIRO PASSO NO MARKETING DIGITAL? [VÍDEO]

TALVEZ VOCÊ ESTEJA PERDIDO ENTRE SUAS ESCOLHAS Me diz uma coisa você está em dúvida sobre qual o primeiro passo dar no marketing digital? Eu falei um pouco sobre isso nesse podcast e nesse artigo. Mas vou te adiantar aqui, provavelmente você está em dúvida sobre essas três opções. Faz tudo sozinho Contrata um funcionário Contrata um consultor/agência Nesse vídeo eu falo sobre essas opções suas consequências boas e ruins de cada uma. Talvez você esteja em uma fase diferente, por exemplo… Já fez uma Continue lendo




COMO NÃO ANUNCIAR NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS!

COMO NÃO ANUNCIAR NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS!

E PARAR DE JOGAR DINHEIRO PELA JANELA Como NÃO anunciar no Google Adwords e Facebook Ads, essa semana fiz um post no meu perfil no Facebook, sobre algo que observei em alguns anúncios tanto no Facebook quanto no Google Adwords. Alguns empresários donos de pequenas empresas anunciam dentro do próprio Facebook para suas Fun Pages e grupos. Outros anunciam no Google Adwords e colocam o link da sua página e o fim da picada é aquele que “compra” o banner de grupos no Facebook. Acreditando que Continue lendo